Flordelis faz declaração de amor para o ex-marido morto: ‘Meu eterno e querido amor’

PUBLICIDADE

É difícil encontrar alguém que não conheça o caso da Flordelis. A deputada federal (PSD-RJ) foi denunciada pelo MPRJ como mandante do assassinato de seu próprio marido, o pastor Anderson do Carmo. O delito aconteceu em junho de 2019, e dois de seus filhos foram presos pelo crime.

Atualmente cumprindo pena domiciliar, com o uso de uma tornozeleira eletrônica, Flordelis recorreu ao seu perfil oficial no Instagram nesta segunda-feira (16) para prestar uma declaração de amor ao seu ex-marido.

A política e cantora, publicou uma foto dos dois, dizendo que lembrou dele, nesse período de eleições para prefeitos e vereadores. Na legenda, um enorme texto é escrito por ela, onde se refere ao ex-marido como “meu eterno e querido amor e amigo”. O post pode ser conferido logo abaixo.

“A dor de não ter você aqui é amarga demais, fico tentando buscar conforto nas pessoas que restaram e nas novas que surgiram agora em minha vida para me apoiar nesse momento que está sendo cada dia mais difícil”, disse Flordelis, falando que a partida do marido deixou o coração dela em pedaços, onde nasceu uma dor e um vazio sem fim.

Os comentários na publicação foram restringidos pela mulher, certamente para evitar as fortes críticas e represálias, visto que, o público vem mostrando que não está nem um pouco do lado dela.

Cabe ressaltar que, atualmente, a política e cantora faz pregações em igreja. Durante uma celebração religiosa, Flordelis chegou a levantar seu vestido e exibiu sua tornozeleira eletrônica à todos que estavam presentes no recinto. Seu ex-marido foi morto vítima de disparos de armas de fogo, que aconteceram na porte de sua casa.