SBT – resumo Chiquititas (17/11): Eduarda e Shirley são presas

PUBLICIDADE

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, na terça-feira, 17 de novembro, Eduarda e Shirley vão parar na cadeia.

Ainda no capítulo, Carol briga com Fernando e diz que ele jamais deveria tê-la viajado sem seu consentimento. Eduarda diz para Shirley que a venda dos produtos caiu depois das reclamações que fizeram.

Cris vai ao quarto dos meninos e pede para ter uma conversa com Rafa. Eduarda recebe mais uma reclamação e fica sem saber o que fazer. Eduarda diz que irá devolver o dinheiro da cliente, mas ela insiste em ver o registro da anvisa.

Eduarda é denunciada por venda de cremes ilegais

Revoltada, a mulher afirma que Eduarda está vendendo cremes ilegais e os policiais afirmam que precisarão fazer a apreensão dos produtos. Eduarda tenta subornar os policiais, mas acaba sendo presa em flagrante, pois eles querem que ela comprove o que está dizendo.

Cíntia conversa com Armando e questiona para saber se ele já contratou os homens que precisam para dar seguimento no plano. Na mansão, Carmem confessa para Júnior que enviou uma foto do sobrinho. Júnior comunica que não é mais noivo de Carol.

Carol está com saudade de Júnior, em Chiquititas

Triste, Carol observa uma foto de Júnior em seu celular. A moça estranha que a foto tenha sido a ele no momento do beijo. No porão, Cris e Rafa espera serem encontrados logo. Presas, Eduarda e Shirley passam por maus momentos.

Maria Cecília explica para sua mãe que ela terá que se contentar em passar a noite presa. Eduarda e Shirley entram em desespero.