Após a morte da mãe, filha de Vanusa conta planos para ocupar o seu lugar no palco

PUBLICIDADE

O dia 8 de novembro desse ano, sem dúvidas, ficará marcado para sempre. Nesse dia, o Brasil perdia uma de suas maiores cantoras da Jovem Guarda, Vanusa, aos 73 anos, vítima de uma insuficiência respiratória. A artista sofria de uma demência similar ao Alzheimer, e veio a falecer dentro de uma casa de repouso.

Aretha Marcos, filha de Vanusa, embora estivesse afastada da família nos últimos anos, informou através do seu perfil oficial no Instagram que está planejando fazer um registro da obra de sua mãe. Como o irmão, Rafael Vanucci, é produtor e diretor, tudo ficaria mais fácil de acontecer.

Por meio de um vídeo, Aretha começou exaltando o trabalho do irmão, falando que ele seria um dos maiores diretores e produtores artísticos da atualidade. De acordo com ela, a família teria reunido antes do velório de Vanusa, e nesse momento, Rafael Vanucci teria vindo com uma proposta para ela.

“Are, eu não sei se você tem condição, se você está preparada, se você tem forças para isso, mas eu quero te dizer uma coisa: você é a pessoa certa para fazer um registro, um resgate, na obra da mamãe”, teria dito Vanucci para Aretha, que diz estar pensativa na ideia e está querendo iniciar os planos no começo do ano que vem.

A filha de Vanusa, aparentemente empolgada com a ideia nas imagens, pediu a opinião dos seus seguidores para ver o que eles achavam. Ela disse que sabe que não será nada fácil, mas disse gostar do desafio e da emoção à flor da pele. O vídeo, publicado há 12 horas, tem mais de 7.740 visualizações.