Morre mãe de Adriana Bombom, vítima de Covid-19: ‘Vá em paz’

PUBLICIDADE

Uma notícia triste acabou surpreendendo o mundo dos famosos. Adriana Bombom, considerada como uma das grandes personalidades do Brasil, perdeu sua mãe para a Covid-19. Ela estava internada há alguns dias, após ter complicações na saúde em decorrência dessa terrível doença que vem assolando o país e o mundo.

Dona Erestina, estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde o início do mês. Na madrugada desta segunda-feira (16) a famosa recorreu ao seu perfil oficial no Instagram para dar o triste comunicado. Por meio de uma publicação, expôs várias fotos com a mãe e uma homenagem na legenda do post.

“Mãezinha! Você foi uma mulher de muita fibra, fé e honestidade e mesmo diante das suas dificuldades me deu tudo o que podia para que eu pudesse ter uma vida digna”, começou o texto. A modelo diz ter sorte por ter compartilhado vários momentos bons nos últimos tempos ao lado da genitora, embora ela tenha partido muito antes do que se podia esperar.

Adriana Bombom ainda disse que a missão da mãe neste mundo ainda não chegou ao fim, porque ela está convicta de que quem a conheceu poderá absorver, ao menos um pouco, dos exemplos e da dedicação que eram peculiares da mãe. “Vá em paz, aos braços de Deus! Te amo e sempre amarei”, finalizou a homenagem.

Cabe ressaltar que a famosa tinha falado sobre sua mãe no começo da última semana. Na oportunidade, visivelmente emocionada, disse que seu estado de saúde era estável, e embora não apresentava nenhuma melhora, também não piorava. Sua morte foi repentina e pegou a todos de surpresa.