Vera Fischer abre o jogo sobre assédio sofrido e desabafa: ‘Não sei como sobrevivi’

PUBLICIDADE

Uma das maiores atrizes do Brasil anda afastada da TV, mas até hoje sua beleza chama a atenção de todos por onde passa. No final da década de 60, ela foi Miss Brasil, mas logo começou a investir na carreira de atriz e seu talento fez com que conseguisse vários trabalhos seguidos.

Mas, nem tudo foi alegria na carreira de Vera Fischer. Ela contou que entre as décadas de 70 e 90 foi desrespeitada por muitos homens e sofreu ataques machistas. Quando entrou para a televisão, os problemas continuaram e a atriz confessou que o assédio no meio artístico era algo constante.

“Não sei como consegui sobreviver”, desabafou a atriz ao falar sobre os ataques machistas severos por várias décadas. Ela explicou que foi preciso ter muito jogo de cintura para conseguir sair viva de tudo isso que enfrentou.

O desabafo foi feito durante uma live com a revista Caras, e surpreendeu os fãs da atriz de 68 anos, que atualmente pode ser vista na reprise de Laços de Família, nas tardes da Globo. E as revelações não pararam por aí, Vera Fischer contou ainda que por muitas vezes recebeu propostas para o ‘teste do sofá’, mas garantiu que sempre negou.

De acordo com Vera Fischer, ao longo de sua carreira viu várias mulheres se sucumbindo a tudo isso que ela enfrentou, sendo que muitas acabaram cedendo, mas ela sempre negou e com isso acabou sendo mal vista pelos ‘chefões’.

“Se o meu talento não for suficiente, eu vou embora”, avisou a atriz na época, avisando aos mais ousados que não faria o jogo deles e com isso acabou enfrentando uma série de problemas.