Após 20 anos, gêmeos que viveram Bruninho, em Laços de Família, reaparecem e ganham repercussão na mídia

PUBLICIDADE

Laços de Família foi uma grande novela de sucesso em sua primeira exibição na Rede Globo de Televisão. A trama de Manoel Carlos foi ao ar entre o ano 2000 e 2001 e sua história levantou vários debates na ocasião e dividiu o público com o triangulo amoroso formado entre mãe e filha, as personagens Helena (Vera Fisher) e Camila (Carolina Dieckmann).

A trama Laços de Família está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo e tem alcançado bons índices de audiência para a emissora carioca. Além do núcleo principal, alguns coadjuvantes também roubaram a cena no folhetim. Um deles foi a personagem de Giovanna Antonelli, que deu vida a jovem Capitu, ela era uma garota de programa e fazia o trabalho escondida da família.

Em Laços de Família, Capitu era mãe de um lindo bebê que encantou os telespectadores na época. O grande segredo é que não se tratava apenas de uma criança, era na verdade irmãos gêmeos que se revezavam dando vida ao pequeno Bruninho, filho da personagem de Giovanna Antonelli.

Com a reprise de Laços de Família, é comum que o público tenha curiosidade em saber como estão as crianças que interpretaram o pequeno Bruninho na trama de Manoel Carlos. Os irmãos gêmeos Natã e Andrey Beltrão se dividiam entre as gravações. Hoje em dia, os gêmeos cresceram e já tem 21 anos.

Andrey e Natã são cariocas e continuam morando no Rio de Janeiro. Contudo, eles não deram segmento na carreira artística. Os jovens são filhos do militar Sandro Beltrão e tem uma grande paixão por carros e motos.

Andrey é uma pessoa entusiasmada com motocicletas e carros, mas apesar disso não transformou a paixão em trabalho. Já Natã, trabalha na parte de restauração de automóveis e costuma compartilhar várias fotografias da sua atividade na web.