Maju Coutinho deixa formalismo de lado novamente no JH e web vai à loucura com deboche: ‘Ícone’

PUBLICIDADE

O Jornal Hoje é considerado por muitos como um dos telejornais mais renomados atualmente. Indo ao ar de segunda a sexta-feira pela Rede Globo, sempre com início na faixa das 13h do horário de Brasília, conta com a apresentação de Maria Júlia Coutinho.

Maju, como uma exemplar profissional, sabe muito bem conciliar com equilíbrio seu lado formal com o seu lado humorístico. A prova disso? Ela cantou uma parte da música Evidências, de Chitãozinho e Xororó, para falar de Donald Trump.

Na edição que foi ao ar na tarde deste sábado (14), Maju Coutinho voltou a citar a emblemática canção, que convenhamos, não há brasileiro que não conheça. Na oportunidade, ela disse que Donald Trump não reconhece a sua derrota na eleição para a presidência dos Estados Unidos.

“Eu até brinquei aqui em um dia cantando a música do Chitãozinho, que não quer reconhecer, tá negando as aparências, disfarçando as evidências, e continua nessa pegada né, o presidente Donald Trump”, disse a jornalista para Carolina Cimenti, autora da reportagem.

https://twitter.com/w81937169/status/1327651734211227650

Na web, os internautas foram à loucura com o deboche feito pela comunicadora. “Maju Coutinho citou Evidências no Jornal Hoje para comentar a não-aceitação de Trump sobre sua derrota. Por essas e outras que eu adoro essa jornalista. Que mulher espontânea e maravilhosa!”, disse um internauta pelo Twitter. Outro, chamou a apresentadora de “ícone”

Donald Trump, de acordo com a reportagem que foi ao ar pelo Jornal Hoje, se nega reconhecer a vitória do concorrente Joe Biden. O ex-presidente foi autor de diversas afirmações de fraude, e em seu último pronunciamento, disse que só o tempo dirá quem realmente irá quem vai ocupar a Casa Branca.