Morre ator e criador do Clube das Mulheres aos 61 anos de idade; causa da morte foi revelada

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (13) uma notícia entristece o mundo da dramaturgia: a morte de Marcos Manzano, aos 61 anos. Ele foi o criador do Clube das Mulheres no país, onde também participava atuando. Segundo informações de pessoas próximas, ele passou por uma cirurgia cardíaca e logo em seguida não aguentou e veio a falecer.

Manzano viu aumentar sua fama em 1992, quando participou da trama De Corpo e Alma, de Gloria Perez. Na novela, o personagem principal, que era interpretado por Victor Fasano, fazia strip tease no Clube das Mulheres. Ele tinha companhia do modelo em várias cenas.

Antes disso, Manzano também atuou em Vale Tudo. Em seu vasto histórico, atuou ao lado de Carlos Alberto Ricceli e Gloria Pires nos capítulos finais da novela, dando vida a um príncipe italiano em 1988.

O ator constantemente marcava presença nos programas televisivos da época. Com sua beleza peculiar, chegou a ser eleito por alguns como o homem mais bonito do país. Ele também era parceiro de negócios de Focca Barreto, onde tinha a responsabilidade de comandar os shows dos Clubes das Mulheres em algumas ocasiões.

Em seu perfil oficial no Instagram, o Clube das Mulheres se manifestou comunicando a morte de Manzano. Através de uma publicação, prestou seus pêsames aos amigos, família e também aos fãs do querido ator. Nos comentários, vários seguidores deixaram suas mensagens de carinho.

A última aparição do famoso se deu em fevereiro, onde teve uma participação na atração A Praça É Nossa, que vai ao ar pela emissora de Silvio Santos. A família ainda não divulgou informações sobre o velório, não sabendo ainda se será restrito ou aberto ao público.