Nego do Borel diz não sentir vergonha por Duda Reis pagar as contas: ‘Tô duro, mas tô feliz’

PUBLICIDADE

Nego do Borel e Duda Reis participaram, pela primeira vez, de um programa de entretenimento na companhia um do outro. O casal esteve na edição desta quinta-feira (12) do programa OtaLab, comandado por Otaviano Costa e transmitido pelo UOL. Os convidados não fugiram dos questionamentos e falaram sobre diversos pontos de suas vidas pessoais.

Em determinado momento da conversa, Nego do Borel quebrou o protocolo e tirou onda da sua condição financeira atual. Em decorrência da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o funkeiro perdeu uma das suas principais fontes de renda, que são os shows. “Tô querendo comprar um carro novo. Quem quiser comprar o meu manda um direct!”, brincou.

O funkeiro também comentou sobre as últimas notícias veiculadas em sites especializados em famosos a respeito de sua atual condição financeira. Andou sendo cogitado que Nego do Borel está sendo sustentado por Duda Reis em virtude dos problemas financeiros, levando a influenciadora digital a arcar com todas as despesas da casa. Agradeço, viu, amor? “Tô duro, mas tô feliz!”, disse Nego do Borel.

Otaviano Costa elogiou a postura de Nego do Borel, em reconhecer que não se trata de nenhuma vergonha o fato da mulher sustentar o companheiro, tendo em vista que pensamentos na contramão deste evidenciam uma cultura machista, não cabível no século XXI com o gênero feminino equiparado ao masculino no mercado de trabalho.

“Que ela pague sim. A vida a dois é isso. A gangorra da vida não escolhe quem tá bem. Nos tempos modernos as mulheres são poderosas, assim como homem sempre fez parte da casa”, disse Otaviano Costa.

Duda Reis ressaltou que sempre gostou de trabalhar e ter sua própria grana, independente de outras pessoas. “Eu não seria uma pessoa que vive na aba de alguém. Gosto de dividir minha vida com quem eu estiver”, pontuou.