Filha que teve seu pai morto atropelado por ex-BBB clama por justiça em vídeo: ‘Acabou com as nossas vidas’

PUBLICIDADE

João Maurício Dantas Leite, ex-brother do BBB 12, se envolveu em um atropelamento que resultou na morte de um eletricista, de 42 anos de idade. A fatalidade ocorreu nesta sexta-feira (6) na cidade de Pires do Rio, no estado de Goiás. O ex-participante estava no volante de uma caminhonete e não teria tido tempo de reação.

Logo após o acidente, João Maurício teria prestado socorro à vítima, mas a família do homem teceu reclamações pela falta de preocupação e de assistência depois do ocorrido.

Por meio de um vídeo, a filha de Rones, a vítima, clamou para que a justiça seja feita neste caso. “Estou aqui esperando justiça, porque mataram meu pai em um acidente de carro. (…) Nada foi esclarecido e não teve nenhuam explicação. Então queremos justiça porque acabou com a nossa vida, e acabou com uma vida, que não tem mais volta”, disse a filha, ao lado de uma senhora que possivelmente é a mãe de Rones.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o famoso estava conduzindo saindo de sua fazenda, localizada no município de Ipameriem, em uma Toyota Hilux. Ele estava indo para Goiânia quando a fatalidade aconteceu.

João Maurício disse à polícia que na hora do acidente não estava em alta velocidade, e Rones teria passado na frente do veículo não dando tempo de reagir e evitar o pior. O teste de bafômetro foi realizado no local, porém, deu negativo. As autoridades policiais ainda vão colher o depoimento de testemunhas para apurar com mais precisão o caso.