Ex-BBB atropela um homem em Goiás, que não resiste e morre no local; ele era o galã da edição do reality

PUBLICIDADE

João Maurício Dantas Leite, ex-participante da décima primeira edição do Big Brother Brasil, acabou se envolvendo em um acidente que resultou na morte de um homem, na cidade de Pires do Rio, situada na região sudeste de Goiás. De acordo com informações da Polícia Civil local, o ex-brother estava na direção de uma caminhonete quando veio a atropelar a vítima, que não teve sua identidade divulgada. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (6).

Segundo a investigação do caso, João Maurício disse aos agentes responsáveis que estava transitando e, repentinamente, a vítima passou em frente o veículo correndo em direção a via. O ex-participante do reality show da Rede Globo alegou que não teve tempo de reação para que fosse evitado a fatalidade.

“O motorista foi ouvido, relatou que estava transitando e, de repente, a vítima ingressou correndo em direção à via. Ele disse que não teve nenhum tempo de reação, de tentar evitar a colisão. Infelizmente, a pessoa veio a óbito no local”, disse o delegado Carneiro, em entrevista concedida ao portal G1.

O pecuarista se submeteu ao teste de bafômetro para ver se havia ingerido algum tipo de substância alcoólica, e o resultado deu negativo. A polícia responsável pela investigação do caso ouvirá nos próximos dias as testemunhas, e também está no aguardo da emissão dos laudos para que possa dar conclusão à investigação.

João Maurício foi o quinto participante a ser eliminado no Big Brother Brasil 12. Devido a seus belos cabelos e os olhos claros, era considerado por muitos como o galã da edição, porém, no dia 14 de fevereiro de 2012, teve que dizer adeus à competição milionária.