Sertanejo sofre terrível acidente com explosão e fica em estado grave; queimaduras atingiram todo o corpo

PUBLICIDADE

Uma tragédia registrada na cidade de Três Lagoas, interior de Mato Grosso do Sul, causou queimaduras no cantor sertanejo Rocha Som. Além do artista, sua esposa, Débora Camargo, e a irmã também foram atingidos. O incidente se deu em decorrência da explosão de uma chopa.

Em entrevista para uma rádio daquela localidade, a empresária de Rocha Som explicou como o acidente se deu. A família estava reunida para uma confraternização e, no momento em que a chapa seria acesa com o uso de álcool, ocorreu uma explosão, vindo a atingir as pessoas que estavam ao redor.

“Estávamos com vontade de comer fígado na chapa e após acabar a primeira rodada, fomos colocar álcool para alimentar o fogo foi quando ocorreu uma explosão”, explicou. Pelas redes sociais, as vítimas divulgaram fotos mostrando curativos por todo o corpo. O rosto de Rocha Som, pelas imagens, ficou bastante comprometido pela explosão.

O cantor sertanejo teve cerca de 12% do corpo queimado. Sua esposa e irmã sofreram ferimentos ainda maiores, com cerca de 35% do corpo atingido pelas queimaduras. Desesperado, mesmo ferido, Rocha Som pegou o seu automóvel e conduziu os familiares às pressas ao Hospital Auxiliadora e, posteriormente, eles foram transferidos para a Santa Casa de Campo Grande, onde ainda permanecem internados na ala de queimados.

Por sorte, os atingidos não correm risco de vida. Entretanto, existem grandes possibilidades de ficarem com sequelas e cicatrizes. A expectativa é que as mulheres fiquem internadas por cerca de 30 dias, ao passo que Rocha Som deve ficar no hospital por 10.