Zilu joga toda a verdade do passado no ventilador e faz grave acusação contra Zezé Di Camargo

PUBLICIDADE

Zilu Godói, ex-esposa do sertanejo Zezé Di Camargo, recorreu às redes sociais recentemente para interagir com seus seguidores. Na oportunidade, a mãe de Wanessa Camargo respondeu algumas perguntas sobre sua vida pessoal que recebeu dos seus fãs. Isso resultou em revelações que nunca vieram publicamente à tona.

Claro, entre esses assuntos, o predominante foi a relação da famosa com a dupla sertaneja de Luciano. De acordo com suas informações, ela que teria colocado fim ao casamento, pedindo o divórcio. Não parando por aí, teceu uma grave acusação ao cantor, dizendo que ele a traiu na época.

Zilu disse que ninguém tem a obrigação de ficar com ninguém. Porém, se espera que tenha o bom senso para não trair, não enganar e também não fazer ninguém de bobo. Se por algum acaso a pessoa não estiver feliz, é melhor optar por terminar e recomeçar. “Isso sem trair quem te confiou e dedicou uma vida”, disse a famosa.

A ex de Zezé continuou nesse assunto, e deu sua versão da história do passado que rola burburinhos que dizem que o cantor teria tentado sair de casa antes dos dois separarem. “Falar até papagaio fala, meu amor. Aliás, só para reforçar e deixar claro mais uma coisa: quem pediu o divórcio fui eu. Se ele tentou sair de casa várias vezes, por que ele não pediu o divórcio?”, esclareceu, colocando um ponto final nas especulações.

A mãe de Wanessa Camargo, em um momento anterior, teria causado polêmica ao usar o termo “periguete” para descrever a atual noiva do sertanejo, Graciele Lacerda. Na época, ao fazer esse comentário, parece que se arrependeu e apagou rapidamente, mas não o bastante para impedir que os internautas registrassem com prints.