No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, na sexta (13), Demétrio pede perdão para Josefina por matar Adolfo.
O capítulo começa com a revelação que Adolfo é o braço direito de Pedro Medina, mas Nádia não consegue acreditar no que Montserrat está lhe falando. Em outro momento, Montserrat conta tudo para Alessandro e Victor confirma.
Macário acusa Erick de roubar o dinheiro que ela está guardando para as férias. Revoltado, ele expulsa o rapaz de casa e diz que não quer mais vê-lo. Nádia questiona Adolfo para saber se ele é o verdadeiro Escorpião que tanto falam e o rapaz confirma.
Demétrio descobre que Adolfo é o Escorpião
Chocada com a revelação, Nádia diz que não irá permitir que ele se case com Josefina sem que ela saiba de tudo que está acontecendo. A mulher afirma que não está certo que ele continue enganando-a da maneira que vem fazendo.
Demétrio fica surpreso ao saber que Adolfo é o escorpião. Mais tarde, Demétrio vai atrás de Josefina e confessa sua verdadeira identidade. Josefina diz para Montserrat que Pedro está preparando uma armadilha para Adolfo e Demétrio.
Rosário conforta Demétrio
A cunhada de Nádia diz que está muito apavorada e não sabe o que pensar. Pedro foge de helicóptero e deixa Adolfo para trás. Demétrio luta com o rapaz e acaba matando-o. em seguida, ele revela para Rosário o que acabou de fazer.
Montserrat reitera que ama sua mãe e espera por um milagre. Demétrio encara Josefina e diz que ela deve estar lhe odiando por tirar a vida de Adolfo. Pedro e Montserrat marcam um encontro. Pedro sequestra Montserrat e toca o terror para cima de José Luís.