Globo – resumo Haja Coração (13/11): Giba arma contra Apolo

PUBLICIDADE

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, na sexta (13), Apolo é vítima de Giba, que arma para ele ser demitido.

Ainda no mesmo capítulo, Bruna afirma para Giovanni que Camila se aproximou dele intencionalmente. Para a advogada, a fotógrafa está armando contra o rapaz, que deve abandoná-la quanto antes para não se arrepender depois.

Beto pede para conversar com Tancinha, mas Francesca quer que sua filha pense muito bem antes de se casar com Apolo. Giba briga com Apolo, mas os dois acabam repreendidos por Adriana, que não quer saber quem começou a briga.

Tamara preocupa Penélope, em Haja Coração

Penélope questiona Tamara sobre o estado de saúde dela. A socialite quer ter certeza que está tudo bem com sua filha, pois todos estão muito preocupados com ela e não estão conseguindo ficar em paz por conta das atitudes que ela vem tomando.

Adriana não queria ter que demitir Apolo, mas não quer continuar com uma pessoa que só arruma confusão no local de trabalho. A empresária sofre na hora de chamar o rapaz para conversar sobre a demissão dele.

Bruna finge ser muito amiga de Camila, em Haja Coração

Bruna finge ser uma grande amiga de Camila e ameaça Giovanni, que fica em pânico com a insistência da namorada, que está tentando de tudo para fazer com que ele termine o relacionamento com a rival.

Aparício tenta conquistar Rebeca. Shirlei e Carol encontram Afonso, pai da menina, desmaiado. Ambas ficam desesperadas e pensam o pior. Apolo descobre que Giba mentiu para Adriana ao dizer que ele não esteve presente na hora que ele mais precisou. O mecânico fica transtornado.