Final de Pedro em O Que a Vida me Roubou é forte e causou polêmica no México

PUBLICIDADE

O Que a Vida me Roubou é uma novela cheia de vilões, mas cada um deles foi tendo um final trágico ao longo da história. Porém, o vilão principal, que aprontou do início ao fim, só terá um desfecho nos últimos capítulos. A maior parte dos personagens malvados da trama morreram, mas a conclusão da narrativa de Pedro será diferente, com um final pior que a própria morte.

Na reta final, Pedro sequestra os filhos de Montserrat na intenção de destruir não só a ela e José Luis, como também seu arqui-inimigo, Alessandro. Porém, o plano do vilão não dará totalmente certo e a maior parte dos personagens conseguirá se salvar, com exceção de José Luis, que se sacrifica para livrar as crianças do perigo.

Pedro não conseguirá fugir e será preso. Mas o desfecho dele não será simplesmente pagar pelos crimes que cometeu com anos de prisão. Na cadeia, viverá momentos de terror nas mãos dos detentos. Pedro estará condenado a ser diariamente espancado e também sofrerá violências de cunho sexual.
Os próprios policiais permitirão a sina do bandido.

Final de O Que a Vida me Roubou chocou os telespectadores

No México, o final do vilão gerou muita polêmica. Muitos telespectadores ficaram horrorizados com a cena exibida, que mostra Pedro sendo violado se forma explícita. No SBT, como a novela mexicana é veiculada no começo da noite, decerto a cena será cortada, por ser inadequada ao horário.

O Que a Vida me Roubou está nos seus últimos capítulos e chega ao fim no dia 20 de novembro. No próximo dia 16 estreia sua substituta, a inédita Triunfo do Amor. As duas dividirão horário durante uma semana. A trama protagonizada por Maite Perroni e William Levy sempre foi uma das mais pedidas pelos telespectadores do SBT.