Leicy Sposito trabalhou por vários anos na companhia de Joelma. Durante o tempo de parcerias, foram viagens, turnês, shows e gravações de DVD da Banda Calypso, que era comandada pelo ex-casal Joelma e Chimbinha. Após a saída do grupo, que aconteceu em 2014, o rapaz decidiu continuar no universo artístico, mas com um papel muito diferente.
Em entrevista concedida ao Extra, o paraense confessou que sempre teve vontade de se tornar ator de filmes adultos mas, apesar de inúmeros convites feitos por produtoras, sempre teve receio de aceitar. A situação foi mudando aos poucos e, após aceitar uma oportunidade, veio a se tornar uma grande estrela deste universo.
“Saí da banda Calypso em 2014. Lá (naquela época), eu já recebia propostas para gravar filmes adultos. Porém, não tinha coragem, mas tinha vontade. Foi aí que, há pouco mais de dois meses, eu aceitei”, declara Leicy Sposito em um dos trechos da entrevista.
Conversa com a família
Assumidamente homossexual, o ex-bailarino trabalha em uma produtora voltada a conteúdo produzido para o público gay. Antes de iniciar a carreira, porém, conversou com a família e, em especial, com a filha. “Logicamente, (aceitei) depois de ter conversado com minha família e com a minha filha. Eles me autorizaram. Aí eu segui para esse lado, que hoje, de fato, está sendo o meu trabalho”, completou.
Apesar da vergonha ser algo natural neste trabalho, sobretudo com as pessoas por trás das câmeras que observam as cenas, Leicy Sposito afirma que as pessoas com quem trabalha são incríveis. Essa boa relação serve para diminuir o estresse provocado pelas cenas.