Johnny Depp é afastado de Animais Fantásticos, mas fica com salário milionário

PUBLICIDADE

O ator Johnny Depp não vai mais participar do Animais Fantásticos 3. O ator, de 57 anos de idade, foi afastado pela Warner Bros, na sequência de seu caso em Tribunal, em que ele está acusado por violência doméstica sobre sua antiga esposa, a também atriz Amber Heard. O caso está se prolongando faz tempo e tem troca de acusações do ex casal, em que supostamente eles teriam se agredido mutuamente. Toda essa polêmica está provocando estragos já na carreira do ator.

Johnny Depp com cache de 10 milhões

Johnny Depp fica afastado do terceiro filme da saga Animais Fantásticos, depois de ter ido tão bem no anterior. Porém, o ator que já tinha rodado um dia de gravação vai receber $10 milhões, o total do filme para o qual ele foi contratado. A Warner Bros comunicou na semana passada que Depp não interpretaria mais Gellert Grindelwald no seriado de sucesso de J.K. Rowling, mas que ele iria receber todo o cache, em um total de 10 milhões de dólares.

O filme estava programado para sair em novembro de 2021, mas tudo isso acabou atrasando as gravações e já foi adiado para o meio do ano seguinte. Porém, o filme não vai mais contar com o consagrado ator. 

Johnny Depp em tribunal com sua ex

A decisão de afastar Johnny Depp acontece logo após o processo que o ator moveu por difamação contra Amber Heard ser rejeitado. Portanto, ele responde mesmo por ter agredido a atriz, durante sua separação violenta. Também a atriz está sendo acusada por ter agredido Depp, em um processo que vai continuar correndo.

O ator continua se dizendo inocente e, em um comunicado, ele falou que as “as alegações contra [ele] são falsas, já que ele continua em litígio com Heard em um processo de difamação“. Johnny Depp aproveitou ainda para agradecer para seus fãs, em esse momento mais delicado de sua vida: “Gostaria de agradecer a todos que me presentearam com seu apoio e lealdade. Fiquei emocionado com suas muitas mensagens de amor e preocupação, principalmente nos últimos dias“.