Apresentadora Eliana abre o coração e fala sobre relação familiar em meio à pandemia: ’24 horas por dia’

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana, uma das grandes estrelas do SBT, abriu o coração sobre tudo o que tem enfrentado durante o isolamento imposto, por causa da pandemia do coronavírus. Ela concedeu uma entrevista a Crescer e falou sobre vários assuntos. Ela relembrou que começou a trabalhar muito cedo, aos 12 anos.

No entanto, foi com 14 anos que sentiu o peso da responsabilidade em ter que se empenhar ao máximo e ainda precisar ficar longe da família. A famosa disse que era bem difícil ficar longe de casa e, quando voltava, caia em prantos. Mas tinha certeza que amava seu trabalho e, por isso, encontrou forças para seguir em frente.

Ao ser questionada sobre ser mãe próximo aos 40 anos, a apresentadora Eliana respondeu que foi uma opção. O primogênito Arthur, fruto do seu casamento com João Marcelo, ela teve com 38 anos. Já Manuela, fruto da sua relação com o diretor Adriano Ricco, ela teve aos 44 anos. Antes da pequena Manu, a famosa sofreu um aborto espontâneo, o que foi um momento muito doloroso. A loira chegou a imaginar que não poderia mais ter filhos.

Contudo, após três meses, ela acabou engravidando novamente. A gestação teve algumas complicações, mas felizmente deu tudo certo. A pequena Manuela já completou três aninhos e está muito saudável. Em relação à educação dos filhos, a apresentadora afirmou que a base é a mesma e o que ela procura sempre ser um bom exemplo para os filhos.

A famosa contou que, durante a quarentena, fica com as crianças sem ajuda de ninguém. “Nesta quarentena, 24 horas por dia e sem babá, estamos vivendo um intensivão familiar. Estou amando. Porém, a pressão de ficar em casa sem contato com os amigos e outros familiares aumenta a tensão e a ansiedade. Daí surge o desafio diário de manter a relação saudável, pois temos de educar e isso inclui os ‘nãos’”, disse a apresentadora.

Eliana disse que procura falar sempre positivamente, sem deixar de conscientizar sobre o grave problema que está assolando a humanidade.