Galã de Rebelde e Quando me Apaixono pode ficar 20 anos preso e é demitido da Televisa

PUBLICIDADE

O ator Eleazar Gómez é centro de um dos maiores escândalos dos últimos anos no mundo das celebridades mexicanas. Conhecido por papéis em Luz Clarita, Rebelde e Quando Me Apaixono, o astro foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, após agredir sua namorada, a modelo do Peru, Stephanie Valenzuela.

O crime aconteceu há poucos dias. Inicialmente, Eleazar e Stephanie haviam saído para jantar e a noite teria sido romântica. Após deixarem o restaurante, foram em direção ao apartamento do ator, quando se iniciou uma discussão. Logo, os vizinhos escutaram gritos e correram pra buscar ajuda, chamando a polícia que prendeu o ator em flagrante.

Levado à delegacia, Eleazar ainda tentou ocultar sua identidade, mas não conseguiu, pois logo a mídia descobriu tudo e desde então os jornais e revistas mexicanos não falam em outro assunto. O ator passou por uma audiência de custódia onde foi condenado a passar dois meses preso, enquanto ocorrem as investigações do crime.

Após concluídas as investigações, Eleazar Gómez terá outro julgamento. Constatada a tentativa de homicídio, ou especificamente o crime de feminicídio, ele poderá ser condenado a 20 anos de cadeia em regime fechado. A agora ex-namorada do astro já afirmou que levará o processo até o fim. Além disso, outras ex-parceiras de Eleazar estão expondo seu histórico de agressor.

Ator é dispensado pela Televisa

Dado a todos esses acontecimentos, o ator já está descartado pela Televisa. Ele estava no ar na novela La Mexicana Y El Guero, mas nesta terça-feira (10), a produção anunciou a busca por outro ator para substituí-lo no mesmo papel. Além disso, a emissora mexicana afirmou ser contra qualquer tipo de violência.

Eleazar Gómez sempre foi um galã de novelas mexicanas. Ele é bem lembrado pelo personagem Leonardo da novela Rebelde e também está no elenco de Quando Me Apaixono, em exibição no SBT, onde interpreta Anibal, filho do vilão Augusto.