Whindersson Nunes expõe sofrimento com triste doença: ‘Tomar uma paradinha que vai ajudar’

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes usou suas redes sociais na madrugada desta terça-feira (10) para dialogar com os seus milhões de fãs e seguidores. O humorista anda tendo quadros constantes de insônia e, enquanto o sono não vem, gosta de ocupar o tempo mantendo contato com o público. A interação ocorreu por meio do Instagram, com a abertura de uma caixa de perguntas, que foram desde aspectos de sua vida pessoal à carreira.

O youtuber confidenciou aos fãs que anda com a cabeça demasiadamente cheia, enumerando este como o principal problema da atualidade. Na sequência, expôs o seu problema com a depressão, deixando um recado importante para o público.

Whindersson Nunes recordou que a depressão, embora sendo uma triste doença, é passível de tratamento com o devido acompanhamento médico. Em tom suave, recordou com o tratamento eficaz é capaz de promover a cura do problema, incentivando os fãs a procurarem ajuda médica, caso necessário.

“Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar?”, iniciou.

Na sequência, Whindersson Nunes recordou que muitas pessoas têm preconceito com os tratamentos de depressão, defendendo que este pensamento seja abolido, uma vez que o acompanhamento médico é fundamental para a recuperação do paciente. “Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”, ressaltou.