Filhos de Vanusa são alvos de ataques durante velório: ‘Quando colocaram numa casa de repouso não choraram’

PUBLICIDADE

O corpo de Vanusa foi sepultado no fim da tarde desta segunda-feira (9), por volta das 15h50, no Cemitério de Congonhas, em São Paulo. O espaço costuma receber grandes celebridades da cultura brasileiro, onde estão enterradas personalidades como Roberto Leal, Angela Maria e Cauby Peixoto.

Rafael Vannucci, Aretha e Amanda, os três filhos de Vanusa, demonstraram grande emoção durante todo o cortejo fúnebre. Eles estavam acompanhados por familiares e amigos mais próximos, uma vez que a cerimônia foi marcada por uma série de restrições em decorrência da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Minutos antes do caixão ser fechado, Aretha entoou algumas músicas da mãe, sendo acompanhada pelo público presente. Entre elas, Manhãs de Setembro, um dos principais sucessos de Vanusa, despertou comoção generalizada em praticamente todos que estavam presentes.

Filhos de Vanusa são alvo de haters

Pelas redes sociais, alguns internautas criticaram os filhos de Vanusa pelo fato da estrela ter vivido os últimos anos de sua vida em uma casa de repouso, localizado na cidade de Santos, litoral de São Paulo. “Agora esses filhos choram, mas quando colocaram ela numa casa de repouso não choraram”, opinou uma pessoa.

Outros internautas, porém, destacaram que o fato de um idoso ser colocado em uma casa de repouso, não necessariamente, significa abandono. “Estar numa casa de repouso não é sinônimo de abandono ou esquecimento. Muitas vezes ficam perto dos filhos sem diálogo ou carinho algum… infelizmente as pessoas julgam e fazem conclusões infundadas”, alfinetou um fã da artista mais sensato.