Reta final de O Que a Vida me Roubou terá três mortes

PUBLICIDADE

A reprise de O Que a Vida Me Roubou está em sua reta final. A trama do SBT chega ao fim no dia 20 de novembro, restando menos de 10 capítulos até seu desfecho. Os últimos momentos da novela mexicana serão embalados por muita ação e a trágica morte de alguns dos personagens.

Primeiro acontece a morte de Renato, que será assassinado por Adolfo, para evitar que ele conte a todos sua identidade secreta de “escorpião”. Porém, pouco depois será a vez do própria Adolfo perder a vida. Após Demétrio descobrir tudo sobre o amigo, entrará numa luta corporal com ele, que resultará na morte do “escorpião”. De certa forma, Adolfo se entrega à morte, pois poderia simplesmente aceitar ser preso, mas prefere que seu amigo o mate.

Protagonista morre no final de O Que a Vida me Roubou

Mas a morte mais impactante é a de José Luis. Ele é um dos protagonistas da novela e ao longo dela cometeu erros e acertos. Nos últimos capítulos, chega a ter atitudes maldosas, porém se redime e tem seu final de forma honrosa, morrendo para salvar a vida dos filhos de Montserrat. A partida de José Luis provocará muita dor em todos.

Há também a possibilidade que Alessandro perda a vida em um final alternativo, porém o SBT não confirmou a exibição do mesmo, portanto, até o momento, o fim oficial será o que Alessandro fica vivo e termina a trama junto ao seu grande amor Montserrat.

O Que a Vida me Roubou se despede com sucesso de audiência e será substituída por Triunfo do Amor, novela mexicana inédita protagonizada por Maite Perroni e William Levy. O novo melodrama é uma adaptação dos clássicos O Privilégio de Amar e Cristal.
A trama estreia na próxima segunda-feira, dia 16 de novembro.