Beyoncé afirma querer ensinar isso para seus filhos

PUBLICIDADE

Beyoncé deu uma entrevista à revista Vogue, onde falou sobre seu álbum ‘Black Is  King’, onde a cantora quis mostrar sua visão sobre o papel dos negros e da mulher na sociedade atual. É também essa mudança que ela quer ensinar para seus filhos, usando sua voz. A cantora e atriz é uma das celebridades mais influentes no mundo e, sabendo isso, ela quer usar sua voz para deixar a mudança que o mundo precisa. Beyoncé contou ainda que seus filhos começam entender o que está se passando em seu redor.

Conselho de Beyoncé para os filhos 

Em um momento em que o movimento ‘Black Lives Matter’ [As vidas dos negros importam, traduzido para português] vai ganhando mais força, Beyoncé quer seus filhos entendendo a mudança e quer que eles se importem com o que acontece em seu redor.

“Blue é muito inteligente e está ciente de que há uma mudança, mas é meu trabalho como mãe fazer o meu melhor para manter seu mundo tão positivo e seguro quanto possível para uma criança de oito anos”, falou Beyoncé sobre a filha mais velha. 

Blue Ivy é a primeira filha do casal Beyoncé e Jay-Z. A menina tem oito anos, e é a maior dos três irmãos. Mais tarde, nasceram os gêmeos Rumi e Sir Carter, que estão agora com três anos. Os menores ainda não entendem o que se passa, mas Blue já demonstra seu orgulho pela mãe, em suas causas e vídeos pelo empoderamento feminino e da mulher negra.

“Quando digo a ela [Blue] que estou orgulhoso dela, ela me diz que está orgulhosa de mim e que estou fazendo um bom trabalho. É muito doce. Ela derrete meu coração. Acredito que a melhor maneira de ensiná-los é ser o exemplo”, falou Beyoncé. 

Beyoncé já está pensando no Natal 

Na entrevista para a Vogue, Beyoncé falou ainda sobre o Natal. Em ano de pandemia, a cantora quer tentar dar alguma normalidade para sua família, celebrando o Natal da melhor maneira possível.

Agora que seus gêmeos começam a entender o Natal, a cantora quer fazer uma festa, decorando tudo para seus filhos. “Eu amo o Natal”, contou a cantora americana. 

Portanto, na casa de Beyoncé terá música, biscoitos e todas as decorações para aumentar mais ainda esse espírito natalício. “Blue deixa leite e biscoitos para o Papai Noel, e sempre deixa as cartas mais bonitas para ele. Amo a alegria e a admiração das crianças no Natal. Isso me faz sentir como uma criança”, falou Beyoncé.