Sem desconfiar que está sendo traída, Joyce irá desabafar com Irene sobre seus problemas conjugais na trama de Glória Perez. Após Ruy alertar a mãe sobre os ‘perdidos’ de Eugênio, a ricaça irá procurar um ombro amigo com a amante do marido no folhetim do horário nobre. A vigarista irá se empenhar para fazer com que a dondoca peça o divórcio.
A mãe de Ivana irá conversar com a colega de Silvana sobre a desarmonia na sua casa. A cena está prevista para ser exibida na semana que vem. Desde que Ritinha chegou no lar da família, a madame tem ficado cada vez mais irritada com a nova rotina na sua residência.
Logo no inicio, a patroa de Zu acredita que a nora tem sido o pivô de todos os problemas e não se dará conta que o marido está se afastando cada vez mais dela. A madame irá desabafar que parece que todos estão contra ela, e se sente uma estranha dentro da sua própria casa. Todos ficam contra tudo que ela vê e diz.
A vigarista da novela das nove irá aproveitar o momento vulnerável da rival e fará de tudo para semear a discórdia. A vilã questionará se Eugênio não dá nenhum apoio para ela. Joyce irá se lembrar do comentário do herdeiro e admitirá que o advogado não dorme com ela há algumas noites.
Tendo um caso com o advogado, Irene irá aproveitar o momento para saber se a cunhada de Eurico por acaso suspeita que o seu companheiro esteja a traindo. Convencida dos seus atributos, Joyce dará certeza de que o distanciamento de Eugênio aconteceu depois que ela foi contra a saída dele da empresa Garcia. Confiante, ela reforçará que não acredita nessa possibilidade.
Irene não irá desistir do seu plano de causar intriga na vida da mulher e sugerirá que a mesma se divorcie do marido. Pronta para dar o bote, a ‘fura-olho’ pontuará que se ela não está feliz no casamento, é melhor não seguir dessa maneira, pois a madame não precisa disso.