Léo Santana encara a morte do pai diante de seus olhos e luto é declarado: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

Léo Santana declarou luto após a morte de seu pai, Lourival Santana. O idoso de 68 anos foi acometido por um infarto fulminante, que ceifou sua vida na última quinta-feira (5). Por meio de suas redes sociais, o artista gravou uma série de stories filmando o céu, declarando o seu luto e comentando a respeito da perda de seu querido pai.

“Descanse em paz, pai”, “Para eternidade”, “Deus forte” e “Os anjos te louvam”, foram algumas das frases postadas pelo famoso, causando comoção nos fãs e admiradores.

Quem também manifestou o seu luto após a morte do familiar foi Naiara Santana, irmã de Léo Santana. Também pelas redes sociais, compartilhou um trecho da música Mesmo Sem Entender. A obra é composição do cantor gospel Thalles Roberto, e serviu para descrever o momento doloroso que a família vive nesse instante.

    

Lourival morreu na companhia da família

Informações divulgadas pela assessoria de imprensa de Léo Santana afirmam que Lourival Cupertino de Santana faleceu em sua casa, que fica na cidade de Salvador, capital da Bahia. Ele estava na companhia dos familiares quando foi acometido por um infarto fulminante. Ele deixa uma esposa, três filhos e um neto.

Por conta da pandemia provocada pelo coronavírus, a cerimônia de despedida foi marcada apenas pela presença de amigos mais próximos e familiares, a fim de se evitar uma aglomeração de pessoas. Para manter a privacidade da família de Léo Santana, o horário e local do sepultamento não foram divulgados publicamente. Compadecidos, muitos fãs prestaram suas últimas mensagens de condolências pelas redes sociais do famoso.