Filhos de Vanusa sofrem novos ataques após morte da cantora: ‘frieza nojenta’

PUBLICIDADE

A cantora Vanusa morreu neste domingo (8), aos 73 anos, em casa de repouso da cidade de Santos, litoral de São Paulo. Vanusa estava internada no asilo havia dois anos e saiu de lá meses atrás para um período de internação para tratar uma pneumonia no Hospital do Estivador, na mesma cidade.

A morte da cantora que foi um dos ícones da Jovem Guarda está repercutindo nas redes sociais e os filhos dela, especialmente Rafael Vanucci, que tem mais destaque na mídia por ser empresário de cantores famosos, têm recebido muitas críticas.

Vanusa tinha um perfil oficial no Instagram, com pouco mais de 10 mil seguidores. A página não é atualizada desde 2017, mas internautas foram até lá deixar comentários na última postagem. Este post, por sinal, informava sobre a internação de Vanusa em uma clínica de São José dos Campos.

“Pecadinho, eu não consigo imaginar deixar uma mãe em um asilo, por mais trabalho que dá quando estão doentes, mas eles precisam de mais carinho, mais paciência. Eu jamais botaria um pai ou uma mãe em um asilo. Se um dia precisar, eu troco fralda sim, eu dou comida na boca e faço qualquer coisa, porque eles fizeram o mesmo por mim. Acho uma frieza nojenta ter coragem botar eles em asilo”, comentou um internauta.

“Tanta luta, sucesso, criou os filhos (para) morrer em um asilo. Pra mim casa de repouso, clínica é asilo, ela poderia ter ficado na casa dela com uma enfermeira, poxa, nossa casa por mais simples que seja é nosso canto. Acabou o sofrimento. Muito triste”, escreveu mais um.

Corpo de Vanusa será enterrado em São Paulo

O velório do corpo da cantora Vanusa está sendo realizado no Funeral Arce Morumbi, zona sul de São Paulo, até às 14h. O enterro está marcado para as 16h no Cemitério de Congonhas, também na zona sul. Ambas as cerimônias contarão apenas com familiares e amigos mais próximos.