Após polêmicas, Bruna Marquezine, ex-Neymar, deverá comparecer à delegacia para depor

PUBLICIDADE

A mídia está noticiando a todo momento novidades sobre o caso de estupro do jogador Neymar, porém, quem também deverá comparecer a delegacia para prestar um depoimento em meio à tantas polêmicas é Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador.

Tudo se deve pela queixa-crime feita pela blogueira Francis Simas contra a atriz global. Ela fez a denúncia na última segunda-feira (27/05) na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A youtuber, muito famosa em suas publicações e que tem mais de 220 mil inscritos em seu canal no serviço de streaming, está acusando Bruna Marquezine por difamação. O caso está gerando uma grande polêmica.

Entenda a polêmica com Bruna Marquezine

Tudo se iniciou quando Francis fez uma postagem com o tema As Vantagens de Ser Corna. A publicação fez sucesso e foi muito compartilhada e comentada, inclusive pela ex-namorada de Neymar. No compartilhamento da atriz ela chegou a colocar a seguinte legenda: “ah pronto, a cara nem arde [de vergonha] né?”, referenciando o fato da blogueira defender a traição.

No vídeo Francis relata algumas situações que não agradou muitos de seus seguidores: “é corna, mas dorme com ele todos os dias. Dirige o carro dele todos os dias e frequenta a casa da família. Viajam juntos, tem sonhos e projetos”.

Bruna Marquezine acusada de difamação

Quem está apurando o caso é a delegada Adriana Belém que confirmou a queixa-crime da blogueira. Segundo ela, Fracis apresentou prints e algumas conversas via WhatsApp como provas e a partir disso a atriz deverá ser ouvida.