Apresentador morre de câncer no pâncreas e público fica arrasado: ‘Não acredito’

PUBLICIDADE

Neste domingo (08/11), o cenário artístico brasileiro recebeu a triste notícia da morte da cantora Vanusa, um dos grandes ícones da música brasileira dos anos 80. A famosa faleceu após uma parada cardíaca em um retiro para idosos em São Paulo.

Ainda neste domingo, outro famoso se despede dos fãs. Desta vez trata-se de um querido apresentador a televisão americana, que provocou grande tristeza em seus amigos, familiares e admiradores com sua perda.

Alex Trebek, até recentemente, estava no comando do programa Jeopardy, uma atração de perguntas e respostas dos Estados Unidos, onde era um grande ícone da televisão americana por seu carisma e talento.

Alex, que tinha 80 anos, estava travando uma batalha contra o câncer no pâncreas. Mesmo em tratamento, o quadro de saúde do apresentador se agravou e ele não conseguiu resistir. Trebek faleceu em sua residência, nos Estados Unidos

Durante entrevistas, Alex costumava expor seu problema de saúde, que já estava em estágio 4. Mesmo muito doente, o apresentador não desistiu de comandar o programa. Ele costumava falar que o trabalho e os fãs o ajudavam a enfrentar a doença.

Alex tinha contrato com a emissora para a qual trabalhava até o ano de 2022. Os telespectadores poderão assistir aos programas gravados pelo apresentador até o dia 25 de dezembro. Seu último dia de gravação foi 29 de outubro.

Nas redes sociais, admiradores de Alex escreveu mensagens lamentando seu falecimento. Muitos ficaram perplexos com a morte do apresentador: “Não acredito“, disse um. “Descanse em paz“, acrescentou outro.