Sem gravar desde 2019, Silvio Santos escolhe Silvia Abravanel para assumir o seu lugar

PUBLICIDADE

A apresentadora Silvia Abravanel foi a eleita para assumir o papel do pai Silvio Santos. O dono do SBT é o grande comandante do Teleton. O apresentador não retomou as atividades de trabalho por causa da pandemia do coronavírus. Por esse motivo, a incumbência de apresentar o Teleton 2020 ficou para a herdeira Silvia Abravanel

A filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, recebeu a responsabilidade de abrir e encerrar o Teleton 2020. A apresentadora do Bom Dia & Cia dividiu o palco da atração com Luís Ricardo no começo do especial e no encerramento contou com a ajuda das irmãs Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel, além da presença ilustre do sobrinho Tiago Abravanel.

No início do programa a famosa chegou a deslizar, mas continuou com muito bom humor. Tradicionalmente, era Silvio Santos que começava o programa, mas em virtude da pandemia, ele não esteve presente e sequer chegou a gravar um vídeo para ser exibido durante a atração. Por isso, Silvia Abravanel e Luís Ricardo abriram o Teleton neste último sábado, 7 de novembro.

No Teleton do ano passado, Silvio Santos também precisou ser substituído pelas filhas por causa de uma gripe. Já neste ano, o dono do SBT não pisou na emissora para evitar contrair o vírus da Covid-19, estando em isolamento social desde quando começou a pandemia. Silvia conseguiu levar bem a atração e interagiu bastante com os famosos que participaram do evento.

Apesar da gafe com a atriz de Aventuras de Poliana, a protagonista Sophia Valverde, Silvia conseguiu cumprir bem o papel de comandar o Teleton 2020 no lugar do seu pai que é considerado um dos melhores comunicadores do Brasil.