A chef Paola Carosella costuma comentar diversos assuntos em suas redes sociais. No Twitter, onde ela conta com milhares de seguidores, a chefe opina sobre diversos assuntos. Na última sexta-feira (6), ela desabafou sobre algumas situações que estão acontecendo no Brasil.
“Umas coisas: quem castiga a filha por que foi estuprada é um doente de merda”, disse Paola na primeira frase de seu texto. Ela não citou nomes, mas se referia à polêmica envolvendo o jornalista Rodrigo Constantino, que acabou demitido da Jovem Pan depois de comentário sobre o caso Mari Ferrer.
Uma internauta repreendeu Paola. “Poxa
@PaolaCarosella. Assista ao vídeo na íntegra. É uma questão de interpretação. Sinceramente, sei o que é passar por um abuso e entendi perfeitamente o que ele disse. Mas enfim, vida que segue e cada um tire suas próprias conclusões“, comentou a seguidora.
Paola prosseguiu. “Amapá precisa urgente que o governo governe”, disse. Algumas cidades do Amapá estão sem luz há alguns dias. O caso repercute nas redes sociais e já foi noticiado em telejornais. “Tem milhões passando fome aqui perto de vc, a pandemia não acabou, use máscara, cuide aos outros e se cuide”, afirmou a chefe que participa do MasterChef, da Band.
Umas coisas:quem castiga a filha por que foi estuprada è um doente de merda. Amapá precisa urgente que o governo governe. Tem milhões passando fome aqui perto de vc, a pandemia não acabou, use máscara, cuide aos outros e se cuide. E Trump foi pro caraio e isso è mto bom.
— Paola Carosella (@PaolaCarosella) November 6, 2020
Paola é engajada politicamente
Paola já foi criticada por apoiadores de Jair Bolsonaro por algumas declarações que deu contra o presidente. Mesmo assim, ela não foge de dar suas opiniões. Ela termina o tuite com um comentário sobre as eleições dos Estados Unidos. O republicano Donald Trump foi derrotado pelo democrata Joe Biden e Paola gostou do resultado.