Adeus a Vanusa: família marca horário do velório e enterro da cantora

PUBLICIDADE

A cantora Vanusa morreu na madrugada deste domingo (8), no asilo onde estava internada, em Santos. Vanusa tinha 73 anos e morreu vítima de uma insuficiência respiratória. Um funcionário da casa de repouso encontrou a cantora sem respirar por volta das 5h.

A assessoria de imprensa da família de Vanusa confirmou que o corpo dela será enterrado na cidade de São Paulo. O velório, para familiares e amigos próximos, será realizado no Funeral Arce Morumbi, nesta segunda-feira (9), das 8h às 14 h. Devido à pandemia do coronavírus, normas de segurança, como uso de máscara, deverão ser respeitadas.

Em seguida, o corpo segue para o sepultamento, marcado para as 16h no Cemitério de Congonhas, na zona sul de São Paulo. Neste cemitério estão enterrados corpos de famosos como o do humorista Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, e do jornalista Marcelo Rezende, ex-apresentador do Cidade Alerta, da Record TV.

O último dia de vida de Vanusa 

Funcionários da casa de repouso onde Vanusa estava internada revelaram bastidores do último dia da cantora com Vanusa. No sábado, a artista recebeu a visita da filha mais velha, Amanda. O ambiente foi bem descontraído. Vanusa estava feliz. 

De acordo com os funcionários do local, ela se alimentou bem, cantou, sorriu e brincou. Na residência para idosos, Vanusa fazia fisioterapia e outros tratamentos. A visita da filha mais velha fez bem para ela. Horas depois, no início da manhã de domingo, a cantora parou de respirar. A morte de Vanusa virou assunto em todo o Brasil.