Rafael Vanucci é amparado e consolado após morte da mãe Vanusa

PUBLICIDADE

A cantora Vanusa morreu, aos 73 anos, no lar para idoso onde estava hospedada, em Santos, litoral de São Paulo. A causa da morte foi insuficiência respiratória. Um enfermeiro do local percebeu que ela não estava respirando, por volta das 5h30, e acionou a emergência.

Vanusa deixa três filhos. Entre eles, Rafael Vanucci, que era o responsável pela guarda da mãe. No Instagram, Rafael ainda não se manifestou sobre o falecimento da mãe, mas está sendo amparado e consolado por muitos de seus seguidores.

Rafael Vanucci era cantor quando ganhou a Casa dos Artistas 2, em 2002. Nos últimos anos, ele deixou a carreira de cantor e migrou para a de empresário. Ele é o responsável por empresariar a carreira de Felipe Araújo, uma das maiores sensações do sertanejo atual.

Rafael Vanucci é consolado após morte da mãe

No Instagram, Rafael Vanucci está sendo amparado e consolado pelos seguidores, após o falecimento de Vanusa. “Força, Rafael!”, escreveu um seguidor. “Olá @Rafavannucci tô aqui pra te desejar os meus sinceros sentimentos, q Deus venha dar muita força, e q conforte seu coração e de sua família…um bjao Rafa”, comentou outra.

“Força mestre. Que Deus possa confortar seu coração”, comentou mais. “Que Deus conforme o seu coração, o da Aretha e de todos amigos e familiares da Vanusa. Força a todos”, consolou outro internauta. “Meus sentimentos a todos vocês”, afirmou mais um. Em meio às homenagens de apoio, houve também comentários críticos a Rafael e sua irmãs por colocarem Vanusa em um asilo.