Filha de Vanusa chora pela morte da mãe: ‘No dia do aniversário do meu pai’

PUBLICIDADE

Morreu na manhã deste domingo, dia 8 de novembro, a cantora Vanusa, um dos principais nomes da música brasileira. Ela passou os últimos anos de sua vida em um asilo localizado na cidade de Santos, litoral do estado de São Paulo. De acordo com comunicado emitido de maneira pública pelos familiares, a morte se deu em decorrência de um quadro de insuficiência respiratória.

Com a notícia da morte da mãe, Aretha Marcos, de 46 anos, filha do meio de Vanusa, usou suas redes sociais para expressar a enorme tristeza em decorrência da notícia desoladora. O falecimento se deu no mesmo dia em que seu pai, também falecido, completaria aniversário.

Com a coincidência dos fatos, Aretha compreendeu este momento de transição com algo bastante espirituoso. “O amor é impossível. Hoje aniversário do meu pai Antônio Marcos ele veio buscar minha mãe para viverem juntos na eternidade. A vida é arte!”
, escreveu.

Rafael Vanucci viaja para São Paulo

O único filho homem de Vanusa, que ainda deixa a terceira filha, Amanda, vinha sendo o responsável pelos cuidados da matriarca, sobretudo em termos jurídicos. Com os problemas de saúde da artista, ele veio a se tornar o tutor, uma vez que a cantora não poderia mais realizar devidamente os atos de sua vida civil por incapacidade física.

Rafael Vanucci vinha sendo o principal porta-voz de Vanusa, compartilhando com a imprensa brasileira os quadros de saúde da mãe. Informações publicadas pelo G1 apontam que ele está viajando de Goiânia, onde mora, para São Paulo. Informações acerca do velório devem ser divulgadas ao longo do dia.