Craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar continua no centro de uma grande polêmica. Ele é acusado de ter abusado de uma mulher em Paris. A suposta vítima registrou boletim de ocorrência em uma delegacia de São Paulo, na semana passada.
Desde então, esse tornou-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Nesta terça-feira (4), o caso Neymar ganhou mais um capítulo. O ex-marido da mulher que acusa o jogador falou com a imprensa e deu sua versão do caso.
Segundo ele, Neymar expôs seu filho, de seis anos. Em uma das conversas com a mulher, ela cita o nome do menino. O jogador exibiu o print da conversa com o nome da criança.
Ex-marido falou com a imprensa e detonou Neymar
Estivens Alves concedeu entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, e também a sites e jornais. Ele contou que seu filho não está indo mais a escola por ter sido exposto por Neymar.
“Estamos levando a vida. Expuseram o meu filho, o Neymar fez isso, colocou o nome do meu filho lá. Ele não está indo na escola por causa disso, está uma doideira. É muito baixo tudo isso. Está bem difícil. Eu sou uma pessoa centrada, mas isso está me deixando sem cabeça”, comentou, culpando Neymar pela exposição do filho.
Estivens Alves é detonado na internet
Estivens Alves foi criticado na internet após dizer que Neymar expôs seu filho. “Quem tá expondo a criança mesmo é o pai, ESTIVENS, que deu entrevista falando disso e deixou o Facebook aberto, com várias fotos da criança. Ninguém nem tinha chegado nele ainda”, comentou um internauta no Twitter.
“E esse tal de Estivens Alves ai, ex da golpista do Neymar, que diz que expuseram o filho. Nome do meu filho foi exposto. Qual nome do seu filho? Lucas. Existe somente uma Maria no mundo. Mais um estrume querendo fama”, esbravejou um internauta.