Sem shows, vítima de golpe e de acusações: como vive Eduardo Costa é de cortar o coração

PUBLICIDADE

Não há o que se questionar que o nome Eduardo Costa está entre os maiores da música sertaneja brasileira. Autor de vários hits de sucesso, como Olha Ela Aí, Ainda Tô Aí e Pronto Falei, conquistou o Brasil com as suas músicas, arrastando multidões de fãs pode onde fazia apresentações.

Acontece que, a fase que o ícone da música sertaneja vem enfrentando não é uma de suas melhores. Atualmente Eduardo Costa está sem realizar shows presenciais, devido ao isolamento social em decorrência da Covid-19. Sem dúvidas, é de dar pena ver o cantor longe dos palcos, fazendo o que mais gosta de fazer e com uma alegria que lhe é peculiar.

Na vida pessoal, o famoso também vem enfrentando dificuldades. Recentemente, foi vítima de um suposto golpe. Uma pessoa, utilizando um número de celular, começou a se passar por ele e também por pessoas da sua equipe. Cabe ressaltar que Eduardo Costa reside em Belo Horizonte e o DDD do número que estaria aplicando o golpe é de São Paulo.

O comunicado foi realizado pelo artista em seu perfil oficial no Instagram. Por meio da ferramenta do stories, ele advertiu: “Não acreditem! Não compartilhem nenhum código! É golpe!”.

É válido ressaltar que, recentemente, Eduardo Costa teve seu nome envolvido em uma polêmica e tanto. Ele foi acusado de agredir fisicamente sua ex-mulher, Victória Villarim. Em seu pronunciamento sobre o assunto, negou qualquer agressão. “Se eu já exagerei com mulher foi porquê dei beijo demais, não porque dei tapa”, disse em entrevista concedida ao colunista Leo Dias.