Rafa Kalimann é ‘cancelada’ após explorar caso Mariana Ferrer e decide tomar drástica decisão

PUBLICIDADE

Rafa Kalimann cometeu um deslize imperdoável, segundo parte dos internautas. Tudo começou após a ex-BBB gravar um TikTok dublando um trecho da fala da influenciadora Mariana Ferrer, vítima de abuso que se tornou notícia nacional por conta da brutalidade com a qual foi atacada durante a audiência, que acabou por inocentar o acusado.

Não demorou muito para que os internautas disparassem duras críticas contra Rafa Kalimann, acusando-a de fazer parte do “show de insensibilidade”, o qual estaria usando da triste repercussão do caso Ferrer para ganhar visibilidade nas redes sociais.

Ciente do erro cometido após alerta feito pelos seguidores, Rafa Kalimann tomou a drástica decisão de excluir o conteúdo de suas redes sociais. Na sequência, publicou um tuíte no qual pede perdão para o público. “Peço desculpas de todo coração pelo meu último TikTok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou”, disse a modelo.

https://twitter.com/chartfa/status/1324480538892210176

Internautas em opiniões divididas

Fãs de Rafa Kalimann elogiaram o pedido de desculpas feito pela famosa. Outra parte dos internautas, porém, dispararam críticas contra a ex-BBB. Houve quem insinuasse no sentido de que, caso fosse outra pessoa a cometer esse deslize, o “cancelamento” seria muito maior. O assunto, então, acabou se tornando viral.

Outros recordaram das críticas feitas contra Bianca no BBB20, ao passo que Rafa Kalimann sempre foi vista como “perfeitinha”, embora demonstre posturas pautadas em polêmicas para ganhar visibilidade nas redes sociais.