Filha de Ana Maria Braga quebra o silêncio e conta toda a verdade sobre relação com Tom Veiga, o Louro José

PUBLICIDADE

Mariana Maffeis, filha da apresentadora Ana Maria Braga, pronunciou-se pela primeira vez a respeito da relação que mantinha com o ator e humorista Tom Veiga, morto no último domingo (1º) em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. As declarações foram dadas para a Revista Quem.

Ao falar sobre Tom Veiga, Mariana recorda o “carinho imenso” que mantinha pelo companheiro de trabalho de sua mãe, que o considerava como um membro da família. O vínculo de amizade era tão grande que Mariana acabou por reconhecer da mesma maneira ao longo dos últimos anos.

“Minha mãe sempre chamou o Louro de filho. Então, para mim, o Tom era nosso irmão. Esse cara sempre me encontrava com um beijo estalado na bochecha e um abraço apertado”, disse ela, ao lamentar a morte de Tom Veiga. “Ele me viu de criança virar mulher. Foi testemunha de muitas coisas em nossas vidas. Tenho um carinho imenso por ele”, completou a filha de Ana Maria Braga.

Tristeza da mãe

Na mesma entrevista, Mariana tornou público o enorme sofrimento pelo qual a apresentadora está passando. Apesar de ser uma mulher muito espirituosa, compreendendo a morte como uma transição para a libertação, está tendo muitas dificuldades em lidar com os sentimentos de tristeza.

Mariana Maffeis é a mais velha das filhas de Ana Maria Braga. A jovem é fruto do relacionamento da apresentadora da Rede Globo com o economista Eduardo de Carvalho. Do mesmo matrimônio veio o irmão, Pedro Maffeis. Ela esteve presente na cerimônia de velório de Tom Veiga em São Paulo, realizada nesta quarta-feira, dia 4 de novembro.