Andressa Urach segue gerando polêmica nas redes sociais. Após surgir com o visual totalmente repaginado e criticar a igreja, a modelo não tem poupado palavras para se defender de ataques recebidos na web. Em um desabafo publicado em seu Instagram nas últimas semanas, Andressa criticou a igreja Universal.
A ex-participante do reality A Fazenda afirmou que se sentiu mais usada pela Universal do que na época em que trabalhava como garota de programa. Urach contou, ainda, que estaria pedindo a devolução de todas as doações que fez à igreja. A quantia estaria em torno de 1,5 milhão de reais. A modelo revelou que, na época das doações, estava fragilizada e não teria pensado em seu futuro.
Após as revelações, Andressa passou a ser duramente criticada nas redes sociais, sobretudo por evangélicos. Nesta quinta-feira (5), a modelo voltou a compartilhar ensaios fotográficos em suas redes sociais e disparou contra os cristãos que seguem lhe atacando.
“A Mulher cristã pode se amar sim. Pode se sentir linda sim. Pode curtir a vida sim. Os fariseus(religiosos) conjecturam com a queda e retrocesso. São covardes, dissimulam santidade, mas são maldosos e infelizes. Carregam um fardo completo de dogmas e sacrifícios que desfiguraram a verdadeira simbologia do evangelho”, desabafou Urach.
https://www.instagram.com/p/CHM63xwj0iM/
Andressa disse, ainda, que nunca ligou para julgamentos, sobretudo nessa fase de sua vida. Antes de se tornar evangélica, a ex-peoa esteve entre a vida e a morte após várias aplicações de hidrogel mal sucedidas. Após o trauma, Urach se voltou à religiosidade, porém, nas últimas semanas rompeu com a igreja Universal, alegando que havia sofrido uma grande decepção.