Depois de alguns dias lutando pela vida, o cantor e radialista Giovanni Accioly, de 33 anos, teve morte cerebral confirmada na noite da última quarta-feira (4), na UTI do pronto-socorro de Rio Branco. O rapaz estava em coma induzido após ter sido transferido de Tarauacá, cidade onde sofreu o acidente, para a capital acriana. A informação do falecimento do jovem foi confirmada pelo pai dele, Raimundo Accioly.
Giovani foi vítima de um grave acidente ocorrido no domingo (1º), quando o veículo em que ele dirigia colidiu brutalmente contra a traseira de uma carreta estacionada em frente ao antigo hospital do município de Tarauacá.
Apresentando instabilidade em função de ter sofrido um traumatismo craniano, o cantor só conseguiu ser transferido em uma unidade de UTI aérea para a capital na segunda (2).
Nas redes sociais, o pai de Giovanni confirmou aos familiares e amigos o falecimento do filho.
“Equipe médica acaba de nos informar sobre a confirmação da morte encefálica do nosso Giovanni Accioly. Neste momento, ele chegou ao céu onde encontrou sua mãe esperando junto com Deus. O céu neste instante está em festa com uma contagiante alegria do meu GG”, lamentou.
Emoção
Mantenha a fé na crença se a ciência não curarPois se não tem remédio então remediado estáJá é um vencedor quem sabe a…
Posted by Giovanni Acioly on Thursday, October 29, 2020
Em um dos seus últimos posts no Facebook antes do trágico acidente, Giovanni publicou a letra de uma música do sambista Diogo Nogueira. A publicação em questão tem emocionado amigos e familiares que estão despedindo-se do cantor e radialista, bastante querido na cidade interiorana do Acre.
Nos últimos dias, amigos, familiares e fãs do trabalho de Giovanni se uniram para realizar correntes de oração em prol da recuperação do cantor.