O último adeus! Familiares e amigos se despedem de Tom Veiga, o eterno Louro José

PUBLICIDADE

O corpo do ator Tom Veiga será enterrado em São Paulo, hoje. Ontem, o velório foi realizado na casa onde o ator morava, dentro de um condomínio da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Tom  Veiga morreu aos 47 anos, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

O AVC foi causado por um aneurisma cerebral que se rompeu. O aneurisma já havia se formado havia algum tempo. Como não apresenta sintomas, é algo difícil de ser identificado e tratado. O rompimento costuma ser fatal, mas o socorro imediato pode dar alguma chance à pessoa. Tom morava sozinho.

O ator trabalhava ao lado de Ana Maria Braga desde 1996, quando ela apresentava o Note e Anote, na Record TV. Desde o começo dos anos 2000, Ana e Tom mudaram para a TV Globo. O ator dava vida ao fantoche mais querido da TV brasileira: o Louro José. Nos últimos anos, Tom Veiga estava aparecendo mais na mídia devido às relações pessoais. Ele se casou no começo do ano com Ciybelle Hermínio, mas o relacionamento chegou ao fim meses depois.

O último adeus a Tom Veiga será em cemitério de São Paulo

Após o velório no Rio de Janeiro, o caixão com o corpo de Tom Veiga seguiu para São Paulo. O velório está marcado para acontecer entre 14h e 15 de hoje, no Cemitério do Horto, localizado na zona norte da capital paulista. Apenas familiares e amigos poderão comparecer.

De acordo com Bruno Tálamo, colunista do TV Prime, Ana Maria Braga vai comparecer ao enterro. O Mais Você voltou a ser gravado em São Paulo, depois de 12 anos no Rio de Janeiro. Como está em São Paulo, Ana Maria não compareceu ao velório.