Divórcio de Tom Veiga sairia na quinta (05) e ator planejava casar de novo com mãe dos seus filhos

PUBLICIDADE

A morte repentina do ator Tom Veiga causou uma forte comoção nacional no último fim de semana. Responsável por interpretar o icônico personagem do Louro José, no programa Mais Você, o artista de 47 anos foi encontrado sem vida em sua residência no domingo (1º), após ser vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.

Recentemente separado do seu terceiro casamento, o ator aguardava para assinar o divórcio do enlace com Cybelle Hermínio Costa, que estava previsto para sair nesta quinta-feira (5). O relacionamento acabou durando apenas oito meses. O intérprete do Louro José objetivava assinar o divórcio para se casar novamente com Alessandra Veiga, sua segunda esposa, e mães de dois dos seus quatro filhos.

O ex-casal havia se separado em 2018, depois de 14 anos de união, e teriam reatado o relacionamento em maio, quando Tom Veiga ainda estava casado. O pedido partiu do próprio ator.

Na edição da última terça-feira (03), o programa “A Tarde é Sua” de Sônia Abrão, exibiu uma entrevista com Alessandra Veiga, onde ela aparece confirmando as informações. Atualmente residindo nos Estados Unidos, ela disse que antes do falecimento do ex-esposo, tinha planos de vir ao Brasil nesta semana, e que os planos dos dois era se casar novamente até o final do ano.

Inicialmente, eles morariam no Rio e no início de 2021 se mudariam para Orlando, onde ela mora com os filhos. 

Pelo fato de não ter ocorrido a assinatura do divórcio, Cybelle Hermínio ficou como viúva de Tom Veiga.

Sepultamento

Após ser velado no Rio de Janeiro, o corpo de Tom Veiga foi encaminhado para São Paulo, onde nesta quarta-feira (4), será enterrado, em cerimônia que contará apenas com alguns familiares e amigos mais próximos do ator.