Em 2020, os fãs têm sofrido com a perda de diversos artistas, tanto brasileiros quanto internacionais, como a atriz Dayse Lucide, o ator norte-americano Chadwick Boseman e a também atriz Naya Rivera, llém do músico Van Halen, dos um dos grandes do rock.
Neste início de mês, mais uma vez o cenário televisivo precisou dar o último adeus a uma de suas estrelas, deixando o público novamente de luto. Desta vez foi o ator e comediante britânico John Sessions, que fez muito sucesso com seus trabalhos.
Sessions tinha 67 anos e uma enorme quantidade de fãs pelo mundo inteiro. Ele foi a óbito na última segunda-feira (02/11), depois de sofrer um ataque cardíaco em sua residência, no sul de Londres, na Inglaterra.
O artista se tornou conhecido como um painelista no programa de improvisação dos anos 80 e 90, Whose Line Is It Anyway?, e por Stella Street, Spitting Image e QI, que também lhe rendeu bastante fama internacional.
John Sessions was a panellist on QI's first ever episode: Series A, Episode One, 'Adam'. His incredible wit and encyclopaedic knowledge played a huge part in the show's history and everyone at QI is deeply saddened to learn of his passing. pic.twitter.com/F1cxzcBRae
— Quite Interesting (@qikipedia) November 3, 2020
Ao longo de sua carreira, John realizou diversas participações em filmes como No meio do inverno sombrio, As Aventuras de Pinóquio, Sonho de uma noite de verão, Gangues de Nova Iorque, entre outros. Seu último trabalho no em 2017, no longa Vincent apaixonado .
Nas redes sociais, os admiradores do artista lamentaram seu falecimento: “Uma pena“, comentou um. “Ele fará muita falta“, escreveu outro. “Que notícia triste“, acrescentou um terceiro internauta pela morte de John Sessions. “Descanse em paz“, completou outra pessoa.