Maju Coutinho retoma comando do Jornal Hoje e detalhe não passa despercebido pelos internautas: ‘tô amando’

PUBLICIDADE

Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, retomou o comando do telejornal da Rede Globo nesta terça-feira, 3 de novembro, após alguns dias de descanso. Maju havia sido substituída pelos colegas de emissora César Tralli, que apresenta o SP1, e Rodrigo Bocardi que comanda o Bom Dia São Paulo.

Maju apresenta o Jornal Hoje há cerca de um ano. Ela assumiu a bancada do JH quando Sandra Annenberg saiu para comandar o Globo Repórter. Desde então, a jornalista desempenha com brilhantismo e maestria a atração. Além disso, ela transmite criatividade, sendo muito admirada pelo público.

Além do grande talento no jornalismo, Maju Coutinho também chama atenção dos telespectadores em outro aspecto, o bom gosto que tem com o figurino. No Jornal Hoje desta terça-feira (3), os internautas não puderam deixar de notar os detalhes da roupa e o sapato usado pela jornalista.

Os internautas foram só elogios para Maju Coutinho: Uma internauta disse: “lançando esse scapin rosa no jornal, eu tô amando essa jornalista moderna e gata”. “Maju Coutinho está perfeita Meu Deus”, falou outra usuária da rede. Além de excelente jornalista, a famosa também dá um show de estilo e beleza durante a transmissão do JH.

https://twitter.com/Imjsecret/status/1323659301647429633/photo/1

Maju Coutinho viraliza com discurso contra o racismo 

Recentemente, uma fala da jornalista viralizou nas redes sociais e recebeu apoio de vários artistas e também dos internautas. A âncora comoveu ao falar sobre um caso de injustiça que aconteceu com o jovem Lucas, de 26 anos, que ficou preso por três anos por um crime que não cometeu. Ao abordar o assunto, Maju ainda fez questão de ressaltar que o rapaz era negro e pobre.

“Tem que mudar a mentalidade de que preto parado é suspeito e correndo é culpado. Isso tem que mudar”, desabafou a âncora no JH. Por fim, ela fez um apelo para que a sociedade possa fazer uma reflexão sobre a questão do racismo enraizado que ainda existe no Brasil.