Vítima de uma grave acidente ocorrido no último domingo (1º), no interior do Acre, o cantor e radialista Giovani Accioly tem o quadro de saúde bastante complicado. O veículo em que ele dirigia se chocou brutalmente contra a traseira de uma carreta parada. O artista sofreu traumatismo craniano e teve três paradas cardíacas, após o ocorrido.
Apesar do cenário grave de Giovani, familiares e amigos seguem esperançosos de que ele possa contornar o quadro difícil o mais rápido possível.
Depois de apresentar instabilidade, o cantor e radialista foi transferido para a capital Rio Branco na última segunda. Em vídeo divulgado nas redes sociais, várias pessoas aparecem em corrente de oração no momento em que o jovem de 33 anos estava sendo transferido em uma UTI aérea, pedindo a recuperação dele.
Oração o tempo inteiro
Além deste momento emocionante, várias pessoas se reuniram na frente da unidade hospitalar para onde Giovani foi transferido em oração pela vida dele. Na noite da última segunda-feira (02), uma vigília foi transmitida ao vivo nas redes sociais. Na casa do cantor e radialista, no município de Tarauacá, interior do Acre, outra vigília foi realizada, contando com a participação de várias pessoas.
“Nós estamos clamando esse milagre desde ontem. Então, vamos acreditar no poder de Deus e vamos rezar e entregar o Giovani com muita confiança em Deus”, disse o frei Renã Barros no início da vigília transmitida no Facebook.
De acordo com as últimas informações reveladas pelo pai de Giovani, o rapaz não sofreu fraturas e nem sofreu lesões nos órgãos. No entanto, o quadro de inchaço no cérebro tem preocupado, uma vez que ele não vem reagindo aos estímulos. Giovani Accioly está entubado e respira com a ajuda de aparelhos.