A morte de Tom Veiga, intérprete Louro José, comoveu milhares de brasileiros no último fim de semana. Responsável por dar vida e voz ao icônico personagem companheiro da apresentadora Ana Maria Braga, o ator de 47 anos acabou sendo vítima fatal de um AVC hemorrágico e foi encontrado sem vida, em sua residência no Rio de Janeiro.
Depois de inúmeras homenagens da apresentadora, a filha dela, Mariana Maffei também deixou sua mensagem emocionante falando sobre a boa relação que tinha com Veiga. A herdeira de Ana Maria Braga publicou uma foto da comunicadora com o ator e legendou com a seguinte frase:
“Se foi sem aviso meu irmão de consideração Tom Veiga. Sua falta será sentida. Hare Krsna”, disse Maria Maffei, sendo consolada por seguidores nos comentários da publicação.
Velório
O corpo do ator está sendo velado nesta terça-feira (02), no Rio de Janeiro. A cerimônia, além de limitada aos familiares e amigos mais próximos dele, conta com algumas restrições para evitar aglomerações. O uso de máscara é obrigatório. O sepultamento do artista ocorre nesta quarta-feira (04), em São Paulo, cidade natal de Veiga.
Recentemente separado, Tom Veiga deixou quatro filhos, dois deles moram nos Estados Unidos e vieram às pressas para prestar a última homenagem ao pai.
Causas de morte
Após realização de exames, o Instituto Médico Legal (IML) constatou que Tom Veiga teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. O ator tinha um quadro de aneurisma, e possivelmente não sabia, uma vez que o problema se desenvolve de maneira silenciosa, o que dificulta um tratamento prévio e eficaz.