Tatá Werneck passa perrengue na Globo em companhia de Xuxa e desabafa: ‘Gravei com o c* na mão’

PUBLICIDADE

Tatá Werneck retornou para os seus trabalhos na Rede Globo, onde voltará a gravar o talk show Lady Night. A primeira convidada desta nova temporada será ninguém menos do que a apresentadora Xuxa Meneghel, atualmente em contrato com a Record, cujos boatos mais recentes ventilam a possibilidade de retornar para a emissora carioca.

Em virtude do atual contexto vivido com a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, Tatá Werneck, mãe da pequena Clara Maria, confidenciou com os seus seguidores por meio das redes sociais que ficou bastante apreensiva. Sua equipe de produção preparou uma espécie de traje “anti-covid”, consistente em uma espécie de capacete com vedação total ao ambiente exterior.

Mesmo com a segurança muito bem reforçada, a celebridade não deixou a preocupação ficar de lado, descrevendo-se com uma mulher muito neurótica, sobretudo envolvendo os cuidados de saúde da filha, que poderia se infectar em caso de um contágio pessoal nas gravações de seu programa.

Confira a postagem no Instagram de Tatá Werneck

“Gravei com o famoso c* na mão. Espero que gostem 🙂 fiz de tudo pra tentar levar um pouco de alegria:) Amanhã estreia #LadyNight quinta temporada! Com a rainha @xuxamenegheloficial! As 22:30 no multishow”, escreveu na noite de ontem (2) no Instagram.

Tatá Werneck e o retorno do Lady Night na Globo

Recentemente, a apresentadora disse que ficou “superneurótica” com os protocolos de segurança a serem seguidos em decorrência da pandemia com o retorno das gravações. A nova fase do Lady Night contará com a presença de figuras ilustres da televisão brasileira. Além de Xuxa, Fábio Assunção e Luciano Huck, por exemplo, também estarão no famoso sofá do Lady Night.