Cantor gospel morre de Covid-19 e fãs ficam desolados com perda precoce: ‘vai deixar saudades’

PUBLICIDADE

Neste último final de semana, o Brasil ficou em luto com a morte do ator Tom Veiga, o papagaio Louro José da Ana Maria Braga. Em grande comoção nacional, várias homenagens foram feitas  ao artista que partiu de forma tão inesperada.

Agora, o cenário gospel também perde um cantor evangélico querido. O cantor gospel Ricardo Leitte morreu vítima da Covid-19. O artista estava lutando pela vida há alguns dias. Internado desde o dia 15 de outubro, familiares, amigos e fãs se reuniram em uma corrente de oração pela recuperação de Ricardo.

Nos últimos dias, nas redes sociais, foi possível ver várias mensagens divulgando o estado de saúde do cantor. Contudo, infelizmente, Ricardo Leitte perdeu a luta e acabou se tornando mais uma vítima do coronavírus. No perfil do Instagram do cantor, um post falando sobre o falecimento do artista repercutiu entre os seguidores.

“Hoje o Senhor Deus tomou para Si seu servo, Ricardo Leitte. Ficará em nossas lembranças a alegria que ele espalhou através de suas canções por todos os lugares onde passou e o legado conquistado com muito sacrifício”, diz a postagem. Além de cantar, o artista também era compositor.

https://www.instagram.com/p/CHHOLWcjsfV/

O cantor gospel que morreu vítima da Covid-19, era amigo da modelo Andressa Urach que fez questão de prestar sua última homenagem ao artista que partiu tão precocemente.

A famosa lamentou a perda e revelou que o artista compôs uma linda música para ela chamada ‘Morri para Viver’. No link acima, você pode ouvir a música que segundo Andressa foi feito para ela.