Sônia Abrão exibe carro do IML, supostas mensagens de Tom Veiga e recebe críticas

PUBLICIDADE

Os programas de fofoca da TV dedicaram-se à cobertura da morte do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, nesta segunda-feira. O corpo do ator foi encontrado ontem na casa em que ele morava na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Tom Veiga tinha apenas 47 anos.

A homenagem começou no Mais Você, onde Ana Maria Braga fez questão de apresentar apesar de estar muito abalada com a morte do colega de trabalho a quem chamou de filho em texto nas redes sociais. O Mais Você registrou alta audiência com a cobertura da morte de Tom Veiga.

Programa de Sônia Abrão é criticado

Exibido no período da tarde, o A Tarde É Sua, de Sônia Abrão, exibiu imagens exclusivas gravadas em frente à casa de Tom Veiga ontem à noite. As imagens mostram, inclusive, o carro do IML que levou o corpo de Tom Veiga para o Instituto Médico Legal.

O programa também destacou troca de mensagens entre Tom Veiga e uma fonte. Nas supostas mensagens, Tom falava sobre o desejo de deixar o Mais Você no fim deste ano. O programa seria gravado em São Paulo e o ator, que tinha casa no Rio, não queria mudar de cidade.

No Twitter, muitos internautas criticaram a pauta abordada pelo A Tarde É Sua. “Poderiam ter optado por uma linda homenagem, mas optaram pela falta de respeito, né? Nossa
Sonia Abrão, que vergonha de você”
, criticou uma telespectadora.

A cobertura da morte de Tom Veiga elevou a audiência do Mais Você e de programas da concorrência, como o A Tarde É Sua, da RedeTV!, e o Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca, na Band. O Tarde É Sua chegou a ocupar o terceiro lugar na audiência da Grande São Paulo com a cobertura da morte do eterno Louro José.