Dany Bananinha mostra print da última conversa com Tom Veiga antes da morte: ‘Se eu soubesse’

PUBLICIDADE

A ex-assistente de palco de Luciano Huck no Caldeirão, Dany Bananinha, usou seus perfis nas redes sociais para dividir com os seguidores a última conversa tida com Tom Veiga, grande amigo de vida, com quem dividia uma ótima relação. O ator foi encontrado sem vida dentro de seu apartamento, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No bate-papo pelas redes sociais, Dany Bananinha aparece convidando o amigo para um encontro entre amigos. Entusiasmado, Tom Veiga confirma a presença. “Claro que sim! Estarei lá!”, escreve o intérprete do papagaio Louro José, fiel escudeiro de Ana Maria Braga.

Entristecida com a fatalidade, Dany Bananinha lamentou a falta de oportunidade para uma despedida do amigo. Caso soubesse que este seria o último diálogo, certamente teria belas palavras para expressar a Tom Veiga, demonstrando a gratidão e carinho por todos os anos de companheirismo.

“Ontem se eu soubesse que essa seria nossa última mensagem, eu teria te agradecido. Agradecido por você ter sido um amigo tão querido, gentil, carinhoso, que amava dar risada, um cara fora curva de tão legal”, iniciou a famosa na legenda da publicação feita no Instagram, na qual divulgou o print do último diálogo.

“Obrigada amigo por tudo, obrigada por ter feito por tantos anos a alegria das minhas manhãs com seu talento”, continuou, fazendo referência ao trabalho apresentado pelo Mais Você. Juntamente com Ana Maria Braga, Tom Veiga viveu uma rotina de companheirismo que durou mais de duas décadas, desde os tempos da RecordTV.